segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bem-vindos

Olá galera da Igreja Evangélica Sem Fronteiras! Que a Paz, o Amor e a Misericórdia do nosso Senhor Jesus, estejam com todos vcs!

Gostaria de deixar as boas-vindas à todos que acessam nosso blog. Fique sempre atenado em todas as novidades.

Um grande abço,
Diretoria da Mocidade

12 comentários:

JESUS TE AMA disse...

olá, amigos do blog Mocidade - IESF, a paz de nosso SENHOR JESUS!, está da hora este blog, tenho certeza que esta cemente já esta germinando. Que DEUS os abençoe em nome de JESUS amem.

Músico Adorador disse...

Graça e Paz matou né Mayara?? kkkkkkkkkkk
É Paz do Senhor!!!!!!!!!! rsrsrs

Isaac

Fá...Deus é fiel! disse...

Tá show gente!!!
A gente tem que postar muita coisa legal aqui...
Beijos de Marcos e Fá...uhuu

A paz do Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!

JESUS TE AMA disse...

Tecnologia - Britânico quer colocar a Bíblia no Twitter


Chris Juby, um britânico de 30 anos, está adaptando as palavras da Bíblia para o Twitter. Ele planeja publicar todo o conteúdo do livro sagrado – 1.189 capítulos – no microblog nos próximos três anos.

Para conseguir realizar a façanha, Juby resumirá cada capítulo em um tweet (140 caracteres). O post de estreia foi publicado no último domingo, pelo primeiro capítulo do livro de “Gênesis”, é claro: “Deus criou o céu, a terra e tudo o que vive. Ele fez da humanidade a sua imagem e lhe deu a chance de viver na Terra”.

Segundo estimativas do próprio Juby, o projeto será concluído em três anos, com o último post publicado no dia 8 de novembro de 2013. Juby trabalha para a King’s Church, uma igreja localizada na cidade de Durham, no norte da Inglaterra.

Para acompanhar o seu trabalho, basta acessar o Twitter @BibleSummary

Fonte: Veja online

JESUS TE AMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JESUS TE AMA disse...

Reflexões e Estudos Bíblicos

Juventude - Aos Jovens Cristãos

Nós estamos vivendo uma época difícil, de vivermos no caminho do Senhor. São tantas coisas que querem nos tirar dos caminhos, mas Deus vem a cada dia mostrar que é possível sim andar em comunhão com ELE.

Os jovens estão vivendo uma época de reconstrução, uma época de voltar para Deus, para seu lado, viver as promessas que Ele tem para nós.

O livro de Neemias fala sobre uma cidade destruída, queimada (Jerusalém) mas com a força de um homem movido por Deus e a união de todos a cidade foi reconstruída, apesar das pessoas que vão falar de outra forma, vão ser contrarias as reformas
( Neemias 4:1:3), nós vamos viver esse tempo de reconstrução em nossas vidas , famílias ,ministérios e em todas as áreas das nossas vidas( Neemias 6:15).

Você Jovem, também vai viver esta reconstrução em sua vida, nunca desista pois Deus nunca desistiu de você.

O SENHOR AMA VOCÊS!

Créditos: Christina Souza

Fonte: Portal Gospel Jovens

Flávio Neres disse...

A paz do Senhor Jesus!!!!! Muuito bom este novo ponto de encontro para nós jovens né?rsrsrs

JESUS TE AMA disse...

Brasil - SBB lança Bíblia que pode ser lida até debaixo d’água


Você já imaginou poder ler a Palavra de Deus mesmo sob chuva? Impossível? Não é mais. A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lança uma Bíblia impressa 100% em material plástico, com edição do Novo Testamento, à prova d’água e de intempéries. Totalmente impermeável, permite que a Palavra de Deus seja lida em qualquer lugar que o leitor esteja – na praia, à beira da piscina, na chuva e, até mesmo, durante a prática de mergulho –, sem que ocorra qualquer tipo de dano à publicação.

A obra já vem adequada à nova ortografia da língua portuguesa e na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), que significa uma linguagem mais simples e acessível a qualquer pessoa, sem o rebuscamento que marca as publicações tradicionais. Traz também um vocabulário e mapas. Além disso, mostra como encontrar ajuda no Novo Testamento.

Fonte: O Verbo

JESUS TE AMA disse...

Missões - Jovem cristão é preso por possuir um exemplar do Novo Testamento


Um cristão iraniano está sendo mantido na prisão de Evin somente por possuir uma Bíblia.

O fato foi revelado pelo pai de Ali Golchin, em uma conversa telefônica com a rádio Voice of America (VOA).

O pai de Ali contou que a única razão de seu filho estar na prisão é porque encontraram um Novo Testamento em sua casa, e ele ficou surpreso com o fato de que possuir uma Bíblia é compreendido como um crime grave.

De acordo com a Farsi Christian News Network (FCNN), Ali Golchin, um químico de 29 anos, foi preso na cidade de Varamin, ao sul de Teerã, e está na solitária há mais de dois meses. Ali é um cristão de língua farsi, e trabalha na Igreja local.

A FCNN disse que Ali foi submetido a duros interrogatórios durante esse período. A família de Ali está sendo ameaçada pelo governo, e alertada a não possuir um advogado ou entrar em contato com organizações internacionais. Ali ainda não foi acusado de nenhum crime.

A rádio Voice of America (VOA) realizou uma entrevista telefônica com o pai de Ali, Mohsen Golchin.

O representante da VOA começou perguntando a Mohsen sobre as circunstâncias envolvendo a prisão de seu filho.

“Meu filho foi preso no dia 29 de abril de 2010. A razão de sua prisão foi a descoberta de um Novo Testamento no porão de nossa casa. Foi por isso que eles o prenderam. Eu sou cristão, e meu filho nasceu em uma família cristã. Eu quero saber por que é crime possuir um Novo Testamento. Os oficiais do governo revistaram minha casa e, além do Novo Testamento, ainda levaram outros livros pessoais”.

“As únicas informações que tenho sobre meu filho é que ele está sofrendo de solidão, e ainda é mantido longe dos outros prisioneiros, em uma solitária. Durante esses meses, só pude visitá-lo por 10-15 minutos”, conta Mohsen.

“Eu não sabia que possuir uma Bíblia era um crime no Irã, mas as autoridades nos acusaram de tentar converter muçulmanos através da distribuição de Bíblias, o que é considerado crime. Eu expliquei que essas Bíblias não eram para distribuir nas ruas, somente para presentear os membros da Igreja”.

“Não pudemos pedir um advogado, já que meu filho não foi formalmente acusado de nada. No entanto, ele foi submetido a diversos interrogatórios”.

“Espero que o Ministro da Justiça se coloque em meu lugar. Meu filho é inocente. Ele não se envolveu em nenhum problema político ou ilegal. Nossa religião é sancionada no país e queremos tolerância e respeito.”

Fonte: Missão Portas Abertas

JESUS TE AMA disse...

Missões - Líder muçulmano se converte e muitos seguem seu exemplo


Fay cresceu como um muçulmano devotado, na cidade de Rafal, fronteira com o Sudão. Ele não era apenas um seguidor do islamismo, mas também um chefe muçulmano respeitado.

A constituição da República Central Africana (CAR) permite a escolha de religião. No entanto, devido à sua localização, o país está exposto à opressão islâmica da fronteira com Chade no norte, até a com o Sudão, no leste. A pobreza no país também provocou um crescimento para o islamismo, pois muitas ONGs e escolas divulgam o islamismo entre os mais pobres, através da ajuda e educação.

A Assembleia Nacional é formada 50% por representantes muçulmanos, o que fortalece o islamismo. Além disso, muitos muçulmanos tomaram, à força, terras de cristãos, e o governo ignorou o fato.

Para Fay, a vida em Rafal era pacífica. Valorizado entre os muçulmanos por ser líder, ele vivia uma vida tranquila. Mas o Senhor tinha planos melhores para ele, que foram apresentados em forma de aparente dificuldade. Fay ficou doente.

Após muito tempo de cama, e sem encontrar uma cura para a doença, Fay , desesperado, ligou para o pastor local. Com cuidado, o pastor foi até a casa dele para orar. Confiando em Deus para operar um milagre, o pastor Ibrahim intercedeu pela recuperação completa de Fay.

Deus curou Fay. Essa experiência foi transformadora para o líder muçulmano. A compaixão incondicional demonstrada pelo pastor mudou Fay e toda a sua família, que testemunhou o milagre. Fay recebeu o Senhor como seu Salvador pessoal. Toda a sua família o seguiu.

O acontecimento teve um impacto significativo em toda a comunidade. Ao ver o testemunho de Fay e os frutos produzidos pelo homem liberto, muitos muçulmanos abandonaram o islamismo para aceitar a Jesus Cristo. A comunidade, antes enfurecida a agressiva, estava sendo transformada.

Isso abriu uma porta para que começasse a existir perseguição em Rafal. Agora, como acontece com muitos cristãos, foram negados seus direitos básicos. Eles não podiam negociar com os outros moradores, e isso fazia com que eles passassem fome. Todos os dias, Fay e sua família são confrontados por ameaças e intimidações. A comunidade muçulmana parece desprezar a presença de cristãos.

No entanto, esses cristãos continuam a demonstrar fé em Cristo e estão determinados a ser testemunhas fieis do evangelho. É o desejo do coração deles exercer uma influência em sua comunidade, para que o pequeno número de cristãos em Rafal se torne uma multidão.

Os cristãos de Rafal pedem que seus irmãos em todo o mundo se unam a eles em oração e fé. Ore para que eles tenham perseverança em meio à perseguição, e principalmente para a salvação dos que estão perdidos.

Fonte: Missão Portas Abertas

JESUS TE AMA disse...

A PAZ DO SENHOR IRMÃOS!!!! CLAMEM, A DEUS, POR ESTE MINISTÉRIO.

Unknown disse...

A Paz do Senhor a todos!!!o que o Senhor tem com essa mocidade é coisas grandes e firmes.

Postar um comentário