terça-feira, 29 de março de 2011

Agradecimento - Projeto Abençoar

Amados, agradeço a colobaração de todos que se empenharam no Projeto Abençoar!

Primeiramente agradecemos a Deus, que nos deu essa oportunidade e abriu várias portas para que esse evento fosse realizado, Ele nos pesenteou além daquilo que imaginávamos.

Nosso muito obrigado ao Pr. Flávio Neres por ter acreditado em nosso projeto e que nos apoiou em todos os sentidos, se não fosse ele muita coisa não teria acontecido por causa da nossa indisponiblidade de tempo. Obrigado por sua dedicação e esforço! Temos orgulho de ser sua ovelha!

Agradecemos aos nossos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Pacatuba, Mercantil Progresso, DAG, Valedourado, NetWay e Dentalvida.
Não podemos deixar de agradecer também aos nossos amigos que nos apoiaram: Sr, Caetano e Marcio da Associação dos Moradores do Novo Oriente, Hérica e Márcio da Igreja Verbo da Vida, Elton e sua esposa Elisângela da Comunidade Cristã Shabath, Pr. Valnez da Assembléia de Deus.
Nossa gratidão também pelo apoio do Conselho Tutelar, do CRAS, das enfermeiras, das meninas da massoterapia, nosso muito obrigado! Que Deus os abençõe ricamente!

Parabenizamos toda a IGREJA EVANGÉLICA SEM FRONTEIRAS pela dedicação que tiveram a esse projeto, de abençoar nossa comunidade.
Parabéns pelos 736 atendimentos realizados durante aquela manhã do dia 26 de março de 2011.

1 comentários:

Apolo/ Berg Freire na UBE disse...

DEUS SEJAM COM TODOS! Convido à visitar meu blog: http://acervodefe.blogspot.com/2011/10/reforma-ou-pseudo-reforma.html

Já que somos do mesmo estado, vamos nos ajudar!

Postar um comentário